Contador de acessos

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chegue junto!

O comecinho de uma paquera é uma delícia, só que tem noite em que a gente perde o sono tentando descobrir o que fazer para o garoto finalmente chegar e conversar. Tem menina que não agüenta e vai até o carinha. Mas tem as que são tímidas, e aí complica. Nós conversamos com algumas garotas que já tiveram a coragem de chegar no paquera e com quem jamais faria isso. Vamos ver o que vale mais a pena?

Histórias de quem chegou junto

"Uma vez eu fui falar com um menino, sim. Foi numa festa, minhas amigas tinham saído e eu estava dançando sozinha. Eu fui dançar perto do carinha que eu já paquerava no colégio. Como ele estava me olhando também, resolvi puxar papo com ele!" "A primeira vez que dei em cima de um garoto foi em um churrasco na casa de um amigo. Todas as meninas, inclusive eu, acharam lindo um dos carinhas que estava lá, só que ele era lento. E eu não pensei duas vezes! Como a gente trocou uns olhares, não agüentei esperar e tomei eu mesma uma atitude! Cheguei ao lado dele e disse que estava a fim. Na mesma hora, ele me abraçou e me beijou!" A primeira história é da Kátia, 16 anos, e a segunda, da Paloma, 16 anos também. As duas garotas tiveram a mesma coragem: puxar conversa com um garoto. E se você pensa que elas não ficaram com medo de tomar um fora, engana-se! "Eu fiquei morrendo de medo e com muita vergonha, mesmo porque a gente estudava no mesmo colégio", conta Kátia.


Sinal verde para tomar uma atitude

Pode reparar. As duas histórias têm um ponto em comum: elas só tomaram uma atitude mais ousada porque se ligaram que eles estavam olhando de um jeitinho mais fofo. Fora isso, a Paloma se viu na obrigação de puxar conversa com o fofo. "Ele era muito na dele, parecia tímido demais. Ninguém merece menino lerdo! (risos)". Moral: não dá pra puxar conversa com um carinha que mal olha em sua direção. Essa tática dá certo quando o garoto mostra interesse, mas demora pra sair do lugar. Nesse caso...


Preparar, apontar...

Se o menino paquera você super, mas não sai do lugar, aposte em:

• Puxar assunto sobre a festa, o colégio ou qualquer coisa que tenham em comum. Mas, pra não ficar só nisso e parecer casual demais, aproveite e diga que ele fica lindo de verde (ou da cor da camiseta que ele esteja usando, é claro!).

• Dançar pertinho dele e aproveitar para dar um oizinho (caso estejam em uma balada, senão esquece a dança, tá?).

• Abrir um sorriso e ir em direção ao gatinho. Isso já basta pra ele se ligar e começar um bate-papo, sabia?


Dando os sinais certos na paquera

Tá bom, você adoraria ser como a Kátia e a Paloma, mas sabe que, se fizer isso, vai gaguejar horrores e ficar mais vermelha que molho de tomate. Ok! Então, olha só a história da Amanda*, 17 anos: "Conheci um amigo do meu irmão, um menino lindo! E, como ele freqüentava minha casa, eu só fiquei olhando, jogando um charme. Não demorou nada e ele veio pedir pra ficar comigo!"

As tímidas também podem

Não é por fazer parte da turma das tímidas que você não vai fazer nada. Vai sim, e como! Olhe, olhe e olhe (de um jeito lindinho, não arregalando os olhos). Esforce-se para fazer isso, senão, o menino não vai adivinhar o seu interesse. Esteja sempre nos lugares em que o fofo possa vê-la, com uma ou duas amigas, pra não dispersar a atenção dele, ok? Não pense no que o resto do mundo vai achar se o garoto não sentir o mesmo que você sente ou não sorrir de volta. Provavelmente, as pessoas ao seu redor nem se ligaram nisso. Vá ser feliz, menina!

*A gente trocou o nome pra preservar a identidade da garota, tá?


Garota de Atitude

Se pintar um medinho, lembre-se de que não custa tentar, como nossas amigas aí de cima! A Kátia ficou com aquele menino mais três vezes, só que ele se mudou de cidade e não se viram mais. Já a Paloma até namorou o gato dela, mas resolveu terminar tudo e partir para outro. Ficar na sua só olhando é a tática mais segura e dificilmente dá errado, só que se o gato demorar demais, que tal arriscar, hein? Você já viu que funciona!

Aula perfeita: conquista no colégio!

Você vai para o colégio mal-humorada, com cara de travesseiro e nem se lembra de sorrir? Que coisa feia! Desse jeito, vai ficar sem média para passar numa matéria mega importante: a paquera. Mas calma, estude bem essas páginas que você vai arrasar. A gente garante!
Aula de Paquera

Lição 1: Você não estuda na mesma sala do fofo
Se há algumas paredes de distância entre vocês, as únicas chances pra uma aproximação com o garoto são no intervalo, a saída e a chegada à escola, por isso, aprenda a aproveitá-las:


Trabalho em grupo
É meio impossível juntar as carteiras com esse carinha pra discutir História ou qualquer outro assunto sobre trabalhos escolares, mas vale mobilizar os amigos em comum pra você se aproximar no intervalo. Depois que já se conhecerem, rola adicionar no Orkut ou MSN e começar o papo, só entre vocês dessa vez. Aproximar-se da turma dele com suas amigas também funciona, assim vocês podem trocar algumas palavras sem ninguém ter que apresentá-los. O que não vale é ficar “babando” pelo menino do outro lado da escola. Assim, como ele vai notar sua presença?!
É nota 10!

Se o gato for mais velho que você, pergunte algo sobre a sua série. Pode ser sobre algum livro ou alguma manha pra se dar bem na matéria de um professor qualquer.

Ir à lanchonete que ele freqüenta após a aula. Num ambiente fora dos portões do colégio, as aproximações acontecem bem mais fáceis.
É recuperação!

Na hora da paquera há 2 regras que vale a pena seguir:

Não peça à sua amigona pra falar ao garoto que você tem uma quedinha por ele. Sinta o gostinho da paquera passo a passo, olhe no olho, sorria... É mais gostoso e menos óbvio!

Ficar com o carinha no próprio colégio pega mal. Imagina o tamanho da platéia assistindo ao romance de vocês. Eu, hein?!

Lição 2: Você estuda na mesma sala do fofo
Como vocês estão juntos nas aulas, tudo está ao seu favor. Tome cuidado pra não exagerar na tentativa de ser vista, tipo falar alto na sala, o que vai render uma bela bronca do professor.
Trabalho individual

Agora que vocês estão pertinho, deixe um pouco de lado suas amigas e aja sozinha nessa paquera. Fique esperta, porque dá para arrumar um milhão de motivos pra puxar assunto: elogiar (ou não!) um professor, conferir as suas respostas após uma prova e muito mais! É legal prestar atenção no que o garoto manda bem e no que ele vai mal, assim você oferece ou pede ajuda. Que tal?

Aula Perfeita

É nota 10!
Perguntar se ele já assistiu a um filme superbombado que está estreando no cinema. É uma deixa para ele convidá-la no fim de semana. Se ele for meio tímido, faça o convite você mesma, ok?

Ter uma bala ou um bombom a mais na sua mochila para oferecer ao fofo, assim como quem não quer nada, sabe?

É recuperação!
Ficar com um, dois ou até três meninos da sua sala. Essas fofocas correm e dificultam engatar um romance.

Tirar nota baixa em matemática para pedir um help ao garoto que manda bem nos números.

Primeiro beijo

Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?

A hora e a pessoa certa

Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?

Os sentidos

Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?

Dicas

- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
- Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
- Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.

BV x BVL

Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!

Meninos X Meninas

Coisa mais de outro mundo entender a cabeça de um garoto! Apesar de falarmos a mesma língua, a conversa com eles nem sempre é tranquila, afinal meninos e meninas pensam e foram criados de um jeito bem oposto. Mas tanta diferença tem sempre uma razão...

ELES
Práticos:
o cérebro de um garoto é educado para ter sempre resultados concretos (por exemplo, tudo o que se pode ver e medir) e com a maior rapidez possível. A explicação vem da época das cavernas, pode acreditar, que é o período em que eles precisavam sair, ser megaespertos para caçar e alimentar a mulher e os filhos!

Ficada é ficada: para os garotos, ficar com alguém tem bem menos significado. Pode ser só uma vontade que deu na hora ou até uma disputa com a turma pra ver quem beija mais. Dificilmente eles vão pra balada pensando em arrumar uma namorada. “Mas quando se apaixonam de verdade, deixam o seu lado instintivo em segundo plano na hora!”, conta a psicóloga Olga Inês Tessari.

Poucas palavras: eles falam de 2 mil a 4 mil palavras por dia e são objetivos. Eles não dão tantas voltas nem fazem rodeios nos assuntos para se expressar. Mais uma vez, uma das teorias para isso são os tempos das cavernas. “Naquele período, se eles ficassem no ‘tititi’, acabavam espantando a caça”, conta a psicoterapeuta Rosa Avello. Que doideira, hein!

O que os olhos não veem...
Quando o assunto é sexo, é mais fácil para um carinha ficar excitado. Isso porque, para eles, a beleza já é mais que suficiente. “Os meninos estão preocupados em satisfazer seus desejos atuais, até porque os hormônios e o instinto sexual falam muito mais alto para eles nessa fase”, explica Olga.

ELAS
Meninas sonham acordadas: desde cedo, as garotas são meio que treinadas para prestar mais atenção ao sentimentos e, depois, expressá-los. É por isso que uma menina já imagina quantos filhos vai ter, quais serão os nomes e outros detalhes do tipo. Mas uma coisa é certa: não é porque os garotos parecem ser tão práticos que não sonham com nada disso. A hora deles também chega, só que demora mais!

Ficada, namoro e casamento: pode falar a verdade: quando fica com um carinha de que gosta, logo você já se imagina namorando o fofo, não é? Fique tranquila, isso faz parte da “arte” de ser menina... “As garotas são condicionadas a sonhar com o príncipe, serem românticas e imaginar que serão felizes ao lado dele”. Deu pra sacar por que um pé na bunda costuma ser beeem mais dolorido para a gente?

Pelo cotovelos: as garotas falam de 6 mil a 8 mil palavras diariamente e gesticulam bem mais. Tá explicado porque os meninos ficam com cara de dúvida quando estão numa roda de meninas falando sem parar. Quando você conversar com seu ficante, paquera ou namorado, lembre-se de que as poucas palavras dele têm um fundo histórico e não encane tanto...

Beleza + carinho + declarações de amor...
Enquanto os garotos têm os hormônios à flor da pele e se encantam fácil, as meninas levam em conta o jeito carinhoso de um carinha, a aparência e precisam ter certeza dos sentimentos desse menino para se entregarem. “As garotas sonham muito mais quando o assunto é sexo”, diz Rosa.

Segredos da paquera!

Na hora da paquera qualquer mãozinha é válida para conquistar os gatos, né? Então aqui vão alguns toques pra você...

1) Saiba olhar para o garoto. Não fique abaixando a cabeça quando estiver perto dele, como se estivesse procurando um buraco pra se enfiar. Olhe fixo e sem medo! Depois, rola até desviar pra fazer um charme.

2) Espelho = amigo. Olhe-se e descubra seus pontos fortes, assim você ganha autoconfiança. Conquistando você primeiro, a tarefa de laçar o coração do gato fica fácil.

3) Os garotos reparam muito nas suas unhas. Por isso, não saia com esmalte descascado ou com a unha toda roída. Esmalte em tons de vermelho, pink e cereja são uma ótima aposta!

4) Não esteja tão disponível. Mesmo morrendo de vontade de responder logo um e-mail ou scrap, faça um pouco de charme para o fofo ficar na dúvida se você vai responder ou não. Se ele achar que você já está na mão dele, não lhe dará muito valor.

5) Invista em sua personalidade. Afinal, é superchato ter alguém ao seu lado sem opiniões. Meninas de atitude chamam a atenção por onde passam.

6) Um pouco de mistério faz milagres! Deixar tão na cara que você está a fim do menino vai fazê-lo achar que você já está no papo. Mas, na verdade, você quer que ele venha atrás, não é?

7) Não há coração gelado que não derreta por uma menina simpática e alto-astral. O mais legal ainda é ser gente boa também com os amigos dele, pra contar pontos.

8) Faça um elogio inesperado. Pode ser sobre o boné, a camiseta, a cor dos olhos... Quando vocês estiverem longe da galera, dizer umas palavrinhas fofas fará com que ele perceba que você repara nele!

9) Se você e ele se falam pelo MSN, vale a pena colocar uma frase engraçada ou qualquer outro comentário que o faça sentir a maior vontade de puxar papo com você.

10) Não fofoque demais. A gente sabe que é uma delícia, só que fazer um raio-x da vida dos outros para o carinha causa uma impressão ruim. Ele vai ficar com medo de você!

11) Deixe o tênis guardado às vezes. Tudo bem que seu All Star é o tênis mais confortável do mundo, só que, pra impressionar o lindinho, salto alto causa mais presença. Um modelo fashion é o que há!

12) Não perca seu tempo com carinhas enrolados com namoradas, ex ou ficantes. Isso só deixa você triste e sem enxergar o tanto de garotos que podem fazer seu coração mais feliz.

13) Cuidado pra não desandar a conversar e fazer um monólogo da sua vida. É legal pedir a opinião do garoto sobre os assuntos que curte e demonstrar interesse em ouvi-lo falar também!

14) Peça para suas amigas não bancarem as sem noção. Sabe aquela coisa de ficar olhando na direção do carinha e vir cochichar com você? O menino pode achar que está sendo zoado!

15) Cuidado com a roupa que você escolher. Uma saia bem curtinha faz com que o garoto não consiga tirar os olhos das suas pernas, por exemplo.

16) Temas do tipo “meu pai vai amar ter você como genro” ou “quero ter três filhos meninos” soam como um balde de água fria no fofo. Você pode até sonhar, mas guarde só pra você por enquanto, fechado?

17) Descubra pra qual time o seu paquera torce e faça algum comentário interessante, nem que pra isso você precise pedir socorro ao Google. O carinha vai curtir super.

18) É bom circular por rodas de meninos também, principalmente em festas. Esse é um jeito joia de o garoto de quem está a fim se perguntar: “o que ela tem de tão legal pra tanto menino ficar no pé dela?”. Viu só?

19) Esteja sempre alerta e bem arrumada. Não vale nem ir à padaria de camiseta velha e cheia de furos. Afinal de contas, você nunca sabe quem encontrará pelo caminho!

20) Se estudarem no mesmo colégio, pode pedir ajuda para o fofo, sim. Só não vale se fingir de burrinha demais. Vai que surte efeito contrário?

Depilação da virilha

Dói?
Se for com cera, pode doer um pouco. Mas isso depende da sua tolerância a dor. Na minha opinião, não é nada grave: uma puxada que te deixa feliz durante todo um mês.

Pode fazer com gilete?
Pode, como em qualquer outra parte do corpo. Você escolhe o penteado: só o contorno, cavada, ultra-cavada. A desvantagem é que, por ser uma região cheia de curvas, a pele nunca fica 100% lisinha. Se você for muito peluda, pode sentir pinicar quando os pêlos voltarem a crescer.

Pode transar sem depilar?
Claro que pode. Para algumas meninas, estar depilada pode aumentar a segurança e a auto-confiança. Para outras, não faz a menor diferença. O menino, vá por mim, vai estar mais preocupado com outras coisas….

Por que encrava?
Porque quando se depila com cera, a pontinha do pêlo cresce fininha e às vezes não tem força de sair da pele. A solução é alternar cera e gilete e esfoliar a pele de vez em quando, para remover a camada de células mortas e deixar a pele mais fina.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Modelo mais “cheinha” chega na final do 10º America’s Next Top Model

antm10

A 10ª temporada de America’s Next Top Model, exibida aqui no Brasil pelo Canal Sony, chega ao fim nessa semana. Não posso deixar de comentar que achei essa uma das temporadas mais legais da série.

Estão na final Whitney Thompson, Fatima Siad e Anya Kop (nessa ordem na foto). Quem será que leva? Vale lembrar que essa é uma das raras vezes em que uma modelo mais cheinha (eles chamam de “plus-size”) chega até o fim.

Whitney tem visivelmente mais curvas que as outras competidoras, mas em nada fica devendo no profissionalismo. Olhem a foto dela de biquíni:

whitney_thompson_top_model

Linda né?! Deveria haver mais modelos assim!

Conheça a Death Cab For Cutie, banda que está na trilha de "Lua Nova"

Conheça a Death Cab For Cutie, banda que está na trilha de

No ano passado, quem roubou a cena foi o Paramore, que compôs "Decode" especialmente para "Crepúsculo". Agora, os escolhidos para bombar na trilha sonora da saga foram os caras do Death Cab For Cutie. Saiba mais sobre eles!

Talvez você nem conheça o Death Cab For Cutie. No Brasil, as músicas da banda que mais fizeram sucesso foram a dramática "I Will Follow You Into The Dark" e a fofa "Marching Bands of Manhattan". Mas o anonimato por aqui é só uma questão de tempo.

O Death Cab For Cutie é a primeira banda com uma música confirmada na trilha sonora do filme "Lua Nova", que estreia no dia 20 de novembro. "Meet Me On The Equinox" foi aprovada por Stephenie Meyer, autora da saga, e terá seu lançamento oficial feito durante a premiação MTV Movie Awards, que rola no próximo dia 13.

Com um indie rock fofo e super relaxante, os caras sabem falar de amor e de saudades melhor do que ninguém. E é por isso que foram escolhidos para ter o single no segundo filme da saga, que fala sobre a separação dolorosa de Bella e Edward.

A banda Death Cab For Cutie lançou seu primeiro álbum oficial, "Something About Airplanes", há mais de 10 anos (é, eles não são novos no cenário!), e é uma das bandas do estilo mais famosas nos Estados Unidos.

Composta pelo vocalista Ben Gibbard, por Chris Walla, por Nicholas Harmer e por Jason McGerr, a Death Cab For Cutie é uma das queridinhas dos produtores de seriados. A banda tem músicas nas trilhas de "Heroes", "Gossip Girl", "Weeds", "The O.C", entre outras.

O CD mais recente da banda é o "Narrow Stairs", que foi lançado no meio do ano passado. O álbum foi o primeiro dos caras a alcançar o topo da Billboard. Nesse ano, o Death Cab lançou o single "Grapevine Fires", que tem um vídeo mega fofo. Assista o vídeo pelo youtube clicando aqui :D



Um celular integrado com Facebook, Flickr e Twitter - e rosa!

Acabou de ser lançado nos EUA o SAMSUNG B3310, um celular com o qual fica super fácil navegar pelas redes sociais mais famosas, como Facebook, Flickr e Twitter. Além disso, tem um design lindo! Adorei esse teclado QWERTY (igual ao de computadores de mesa), vai dar pra mandar torpedos loucamente!!! :P

O teclado pode ser fechado quando não estiver em uso, assim só vão ficar aparecendo os números.

E tem também: uma tela de 2.1 polegadas, câmera de 2 mpx, rádio FM, bluetooth e mp3 player. Arrasou!

Minha amiga é incrível (e eu não sei lidar com isso!)

Sem perceber a gente vive se comparando às nossas amigas e, mesmo sem querer, de vez em quando acaba se colocando pra baixo por causa disso. Olha só a história da G.:

“Esse ano, na escola, entrou uma menina muito parecida comigo: tímida quieta e inteligente. Ficamos amigas. O problema é que ela é perfeita: faz tudo melhor do que eu, tira nota boa sem estudar, tem roupas incríveis e ainda por cima também ficou amiga ‘das populares’. Não estou mais conseguindo conviver com ela.”

A gente sempre reclama que os outros pegam no nosso pé - pai, mãe, professor, amiga - mas na real, ninguém melhor (ou pior?) que a gente mesmo para deixar a nossa própria vida mais difícil. Somos sempre as primeiras a colocar lente de aumento nos nossos defeitos. É aquela história: de perto, ninguém é perfeito…e por isso nos achamos os seres mais imperfeitos do mundo!!

E aí, G., acho que o seu problema não é a sua amiga ser incrível, mas você não se sentir tão legal quanto ela.

Sabe, não há uma pessoazinha nesse mundo que seja igual a outra. Cada um de nós tem características que nos são muito particulares. Isso quer dizer que você pode não ter as qualidades que tanto admira na sua amiga, mas aposto que tem outras tantas que fazem de você uma menina especial também. (E pode ter certeza que, assim como você e eu, ela tem um monte de defeitos!!!)

Meu conselho: aprenda a curtir quem você é, inclusive com todas as suas imperfeições!!

Talvez também seja bom rever alguns valores: será que é mesmo importante ter roupas incríveis? Ou tirar nota máxima? . Ou será que o que importa de verdade é ter bons amigos (mesmo que poucos), se dar bem com os pais (mesmo que eles sejam caretas) e ir bem na escola (mesmo tendo que ralar um pouco)?

Acredito de verdade que ser feliz não é uma questão de ser melhor do que ninguém ou de ser perfeito. É uma questão de aprender a se sentir bem sendo quem é e com o que tem. Mas não digo que seja fácil. Precisa de muito trabalho, por isso, quanto antes a gente começar, melhor!

Estilosa: Johanna Schvarzbach, 18, Várzea Grande, MT, Brasil

johana

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Gosto de comprar em lojas grandes, de departamento. Dá pra comprar muito mais coisa do que compraria em uma loja de marca, e tenho a liberdade de escolher sozinha.

Existe alguma tendência atual de que você goste mais?
Gosto das ankle boots, com um shorts ou vestido dá um ar moderninho ao look.

Qual é a sua peça de roupa favorita?
Minha jaqueta perfecto.

Quem é seu ícone de estilo?
Emma Watson e Miley Cyrus.

O que você está mais usando ultimamente?
Meia-calça estampada, rendada, colorida..

Que item de roupa você considera clássico?
Um vestido preto, dependendo dos acessórios pode ser usado de dia e de noite.

Qual seu sabor de sorvete favorito? =P
De Maracujaaá.. \o/


Vazou a capa de “Humanoid”, novo CD do Tokio Hotel

Três semanas e meia. Sim, nós já podemos começar a contagem regressiva para “Humanoid”, o novo CD do Tokio Hotel, chegar as lojas! Dia 2 de outubro está chegando. Uhul!

E pra ansiedade não ser tanta, os roqueiros já soltaram na internet a capa do novo álbum. Vejam:

Como a gente contou aqui, “Humanoid” é todo inspirado em ficção científica. A capa, claro, não poderia ser mais criativa, né? (eu adoreiii)

Looks da sequência do filme “Sex and The City”!

Além de “Gossip Girl”, agora estão rolando outras gravações cheias de looks fashion pra gente acompanhar! É a sequência do filme “Sex and The City”, inspirado na série de TV que fez um mega sucesso!
Por enquanto, só saíram esse looks da Carrie, interpretada por Sarah Jessica Parker. Parece que a personagem assumiu uma linha mais elegante, mas nem por isso menos fashionista (repararam nos sapatos verde-limão e na bolsa pink?!)!

O mais legal são esses flagras que mostram a personagem nos anos 80! O figurino é para um flashback de quando Carrie chegou a Nova York, com direito a cabelo com permanente e até tênis (acho que nunca a vi usando um no seriado!)!

Fiquei curiosa para ver mais looks da Carrie, e também das outras personagens! Tudo bem que geralmente nem todos são “usáveis” no dia-a-dia, mas nem por isso deixam de ser divertidos!

Assim que saírem mais looks a gente mostra aqui! ;)

Colírio do dia :D

A gente não cansa de admirar a beleza do Nate! Tem coisa mais linda que o ator Chace Crawford?
Quem responder que tem, a gente pode combinar assim: vocês ficam com quem vocês acham mais bonito que ele e deixam o Chace com a gente.
Fechou? Formou?

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

7 dicas simples para comer mais e melhor

7 dicas simples para comer mais e melhor

Durma mais, coma um chocolatinho, planeje seu almoço...

1. Se dê um agrado de vez em quando
Muitos regimes cortam de vez alimentos que adoramos, como chocolate, batatinha frita... e é aí que eles acabam falhando pois o efeito é o mesmo de uma pessoa que trabalha 365 dias por ano sem nenhum feriado: ela simplesmente fica louca! Por isso, mesmo de dieta, permita-se comer ao menos uma vez por dia um pouquinho desses alimentos: dois quadradinhos de chocolate ao invés da barra inteira já vão te deixar mais tranqüila!

2. Faça lanchinhos entre as refeições
Quando você fica muito tempo sem comer, acontecem duas coisas: seu metabolismo diminui (e passa a queimar menos calorias) e seu descontrole diante da comida (quando você resolver se alimentar) aumenta. É super importante fazer lanchinhos entre as refeições, principalmente à tarde. Só não abuse das calorias: um lanche de 150 calorias são suficientes para deixar seu corpo satisfeito nessas horas.
O que comer?
Uma barrinha de cereal, uma fruta ou pequenas porções de frios magros, como uma fatia de queijo branco.



3. Durma pelo menos 7 horas por noite
Falta de sono influencia o ganho de peso: os hormônios que controlam o apetite ficam alterados e pessoas com sono tendem a comer mais gorduras e açúcar para se sentirem estimuladas.

4. Planeje o que vai comer
Quando estiver na cantina da escola ou na padaria perto da sua casa, preste atenção em quais são as opções de lanche mais saudáveis nesses lugares. Um sanduichinho de peito de peru com queijo branco ou um cheeseburguer? Uma vitamina de morango ou um milk-shake? Lembre-se disso quando estiver com pressa ou sem idéia do que comer, para não acabar atacando a primeira coisa que ver pela frente!



5. Coma fibras no café da manhã
Fibras são a chave para impedir que você coma em excesso! Isso acontece porque elas enviam sinais de “já comi o suficiente” para o cérebro. O ideal é come de 30g a 35g de fibras por dia. Começando já de manhã, há uma boa chance de atingir a sua cota!

Onde encontro fibra?
No café na manhã: cereais e frutas como maçã e goiaba.
Nas refeições: arroz e massas integrais, brócolis, cenoura, couve-flor e espinafre.

6. Pense duas vezes antes de adicionar molhos e outros complementos
Quanto mais simples for sua comida, melhor. Isso porque complementos, mesmo os saudáveis, somam calorias desnecessárias ao seu prato. Molhos, caldas, frutas secas, croutons, tomate seco, cogumelos e alcachofra, por exemplo, estão na lista dos alimentos que até parecem inofensivos mas acabam pesando nas calorias. Se você não abre mão desses acompanhamentos, escolha um por vez.



7. Coloque os vegetais como prioridade no seu cardápio

Ao fazer seu prato, imagine uma pirâmide: os vegetais devem estar na base, em maior quantidade, depois vêm as proteínas, e, na ponta, os carboidratos. Dessa forma você não deixa de comer nada, mas se alimenta de uma forma bem mais saudável. E há vários jeitos gostosos de comer vegetais: além da salada, eles ficam uma delícia grelhados e cozidos.

Franja trançada

Franja trançada

Aprenda um jeito diferente de prender o cabelo!



1)
Faça uma risca lateral no cabelo e separe a franja, prendendo-a com uma piranha.

2)
Faça um rabo de cavalo lateral na altura da nuca e prenda com um elástico.



3) Passe um pouco de pomada na franja. Separe-a franja em três mechas e trance até chegar o meio.

4) Cubra o elástico do rabo com o resto da mecha que não foi trançada e prenda com grampos.

O esmalte certo para o seu tom de pele

O esmalte certo para o seu tom de pele

Saiba quais cores mais combinam com você e eleja o seu preferido!

PELE BRANCA


PELE MORENO-CLARA


PELE MORENA E NEGRA

Penteado para arrasar!

Penteado para arrasar!

O cabelo do desfile da grife Oestúdio na SPFW é incrível para usar em qualquer estação - e uma ótima opção para fugir dos penteados básicos em festas!

Fotos: Agência Fotosite

O penteado tem três “nós” feitos com o próprio cabelo. Para fazer o look, você vai precisar de:

Elásticos de silicone
Muitos grampos
Spray fixador

Passo-a-passo:

1) Penteie o cabelo para trás.

2) Conte uns cinco dedos a partir da raiz e prenda essa mecha com o elástico de silicone, como um pequeno rabo-de-cavalo. É aí que será feito o primeiro “nó”.

3) Pegue o rabinho e dê um nó nele mesmo, na altura do elástico: torça a mecha, enrole e passe o cabelo por dentro do “buraco” que fica. Puxe bem a mecha para ficar bem justinho e prenda com vários grampinhos, lembrando sempre de escondê-los na parte de dentro do nó.



4)
Na altura das orelhas, prenda uma segunda mecha com o elástico, deixando ainda bastante cabelo solto. Junte esta segunda mecha com o rabinho do primeiro nó: use mais um elástico de silicone.

5) Depois de juntar as mechas, dê o segundo nó: este vai ser mais difícil, pois tem mais cabelo junto. Vale tentar diferentes lados para achar o sentido mais fácil para dar o nó. Prenda com muitos grampos.

6) Por fim, junte o cabelo que restou e a mecha do segundo nó em um último rabinho. Assim como nos anteriores, faça o nó com o próprio cabelo e prenda com os grampos.



Você pode deixar o rabinho do último nó solto ou enrolá-lo em um coque fofinho (como na foto lá de cima)

Adaptando para você:
- se o seu cabelo for cacheado, o melhor é mesmo fazer uma escova antes, senão os nozinhos vão acabar sumindo no look.

- se o seu cabelo for curto, faça quantos nós o comprimento dele permitir – mesmo com dois o look fica bem legal!

- se o seu cabelo tem corte repicado, use bastante spray enquanto fizer o penteado: o produto vai ajuda a manter os fios no lugar!

Os produtos de beleza mais bizarros do Japão

Os produtos de beleza mais bizarros do Japão

Tem para corrigir sorriso, afinar rosto e até fazer dobrinha de olhos orientais

Quer entrar no padrão de beleza japonês? Então você tem que ser muito magra, ter a pele muito branca, mão e rosto bem finos e sorriso perfeito. Pra conseguir tudo isso, elas usam os produtos mais bizarros que você pode imaginar!

Ioga Facial



Quer retardar o envelhecimento e afinar o rosto? Ioga facial é a solução! Olhe essas fotos e veja as caras e bocas você tem que fazer para que a ioga tenha efeito. Parece piada, mas o assunto é levado tão a sério que rende diversas reportagens na televisão japonesa!


Afinador de rosto



Esse é um produto muito popular entre as japonesas, que costumam ter o rosto mais arredondado que o das ocidentais. Dez minutos de pagação de mico por dia e adeus cara de bolacha!

Máscara embelezadora



De acordo com o fabricante, essa máscara massageia o rosto, abre os poros e rejuvenesce. Agora, imagine o susto que deve ser encontrar alguém usando esse negócio que mais parece fantasia de filme de terror! Me-do!

Adesivo dobrador de pálpebra



As japonesas normalmente não tem a “dobrinha” dos olhos, então usam esses adesivos para fazer uma dobrinha artificial. Alguns são usados para dormir e, ao acordar, a dobrinha está pronta. Outros são usados sob a maquiagem, mesmo. Hmmm... será que não incomoda?

Chapéu anti-raios ultravioleta



As japonesas tem verdadeiro horror ao sol e usam essas viseiras, estilo robô, para fugir do bronzeado. O chapéu é para proteger também os ombros além do rosto. Fashion.

Proteção para unhas feitas



Quem nunca passou um tempão fazendo as unhas para, de repente, esbarrar em algo e borrar o esmalte? Pois esse produto é uma capinha que cobre cada dedo, impedindo que o esmalte estrague enquanto seca. Artigo de primeira necessidade.

Evitando a pizza debaixo do braço



Quem nunca pagou o mico de ter uma marca de suor debaixo da axila, levanta o braço (ops, melhor nem levantar)! As japonesas evitam a famosa “pizza” com esse acessório mega breg...digo, mega básico. No Japão, nem tudo acaba em pizza!

Afinador de dedo, corretor de sorrisos e banho do tipo sangüíneo



O afinador de dedos é tipo o de rosto: basta fazer a massagem por dez minutos, uma vez ao dia, para deixá-los esbeltos. Fizemos as contas: você levaria uma hora e 40 minutos na função!

Já o corretor de sorrisos é uma das coisas mais bizarras de todas. Tipo um aparelho dentário, mas que promete deixar seu sorriso (amarelo) mais bonito. Eu, hein?!

Os japoneses acreditam que o tipo de sangue influencia totalmente a personalidade da pessoa. Daí, igual tem sais de banho de acordo com o signo, tem também de acordo com o tipo de sangue: A, B, O, ou AB. Parece coisa de vampiro!

E você, usaria algum produto desses?

Cabelo liso – Chapinha

Tire suas dúvidas e conheça os melhores produtos para fazer chapinha e arrasar com seu cabelo liso!


"Usar a chapinha é mais prático e mais econômico que fazer progressiva ou definitiva. Como meu cabelo é bem grosso, seco primeiro com secador e escova e depois passo a chapinha várias vezes na mecha", conta Paloma Freitas, 15 anos.

CHAPINHA

Faça
Se você tem muito cabelo ou se os fios forem muito grossos, já que só uma escova não vai deixá-los megalisos.

Evite
Fazer chapinha se os fios estiverem secos demais ou quebradiços, pois o calor do aparelho pode piorar a situação.

O processo
Deve-se sempre começar aplicando um hidratante leave-in com proteção térmica. E, então, seque os fios: fazer escova pode ajudar no alisamento (nem precisa se preocupar em deixar as pontas lisinhas). Depois, divida o cabelo em quatro partes, usando prendedores de cabelo para facilitar o processo. Comece pela parte de trás, próxima à nuca. Separe mechas de 4 dedos de largura de cada vez e passe a chapa devagar, sem puxar demais o cabelo. Para proteger as mãos do calor e ainda deixar os fios mais soltos, alterne: passe a chapinha e, logo em seguida, um pente fino. Vá fazendo esse movimento (chapinha-pente-chapinha-pente) até a mecha ficar bem lisa. Finalize com um silicone nas pontas para eliminar o aspecto espetado e o frizz.


- Dúvida cruel
Posso fazer chapinha todos os dias?
Não. Faça, no máximo, duas vezes por semana. E redobre os cuidados: hidrate toda semana com produtos à base de proteínas, que fortalecem o fio, e nunca dispense o protetor térmico antes da chapinha.

Como usar franja

Os melhores cortes e truques para arrumar!


Cheia


A franja:
fica em cima ou um pouco abaixo da sobrancelha.
Evite: as baixinhas não devem usar – você pode parecer atarracada.
No truque: escove os fios com uma escova larga e posicione o jato quente de secador de cima para baixo. Quando terminar, enquanto segure a franja com as mãos até esfriar para abaixar o volume. Finalize com um antifrizz.

Meia-lua


A franja: começa reta na frente e é mais longa nas laterais.
Evite: se você tiver rosto quadrado, pois ela acentua o maxilar.
No truque: para não deixá-la muito arredondada, seque com uma escova, fazendo movimentos para dentro e para fora e depois em direção às laterais. Passe chapinha uma vez nos fios, dando uma leve curvada para dentro no fim.

Curta


A franja: os fios retos ficam acima da sobrancelha. Para dar mais leveza, as pontas podem ser desfiadas.
Evite: se sua testa é pequena, pois pode dar a sensação de que ela é menor ainda.
No truque: retire o bico do secador, posicionando-o de cima para baixo, e seque a franja, bagunçando um pouco os fios. Para não deixá-los espetados, finalize com um jato frio.

Longa

A franja: vai até o meio da bochecha e pode ser reta ou toda desfiada.
Evite: deixá-la no meio se você tiver a bochecha mais gordinha. Aí, é melhor você usar para o lado para dar leveza.
No truque: aplique o equivalente a uma moeda de musse e seque-a com uma escova redonda. Enrole-a para fora em um bobe com velcro, espere cerca de 15 minutos e solte.

Como fazer escova com volume e usar baby-liss

Truques para arrumar o cabelo em casa e arrasar!

ESCOVA COM VOLUME


1- Faça uma escova modelando os fios para dentro e para fora. Aplique spray no cabelo, jogue-o todo para a frente e seque balançando o secador.



2- Coloque dois bobes grandes no topo da cabeça, enrolando as mechas e enrole-as para trás. Espere meia hora e solte. Passe spray fixador em todo cabelo e amasse os fios com as mãos.





LEVES ONDAS


1-
Separe mechas de quatro dedos de largura e enrole o babyliss para fora. O aparelho deve estar posicionado na horizontal. Espere alguns segundos e solte.



2-
Faça rolinhos com as mechas enroladas. Aqueça o cabelo usando um secador com bico difusor. Espere esfriar e solte os fios com as mãos. Finalize com spray.

Aprenda o make da Miley Cyrus passo-a-passo

Aprenda o make da Miley Cyrus passo-a-passo

Não é porque o make é de festa que precisa ser carregado! Miley Cyrus apostou, para o Oscar 2009, numa maquiagem leve com sombra dourada. Veja como fazer!

OLHOS



1) Comece aplicando corretivo nas olheiras. Use um corretivo que tenha textura leve, e aplique com a ponta do dedo, dando batidinhas leves.
2) Com um pincel, aplique sombra dourada em toda a pálpebra, esfumando o contorno para que ela se misture suavemente na pele.
3) Use um lápis preto para contornar a linha de dentro e de fora dos cílios superiores. Certifique-se de que a ponta do lápis não é muito mole, para não borrar.
4) Aplique curvex nos cílios e, em seguida, passe várias camadas de máscara preta. Vá penteando os cílios para cima com a escovinha, bem devagar. Espere uns segundo entre uma camada e outra, para que o produto vá secando. Aplique nos cílios inferiores também.

PELE



1) Se você tiver a pele do rosto com cor muito irregular, aplique uma base de cobertura leve para uniformizar os tons.
2) Use o pó, aplicado com uma esponjinha, para matificar as zonas de brilho (geralmente testa, nariz e queixo).
3) Dê um sorriso e aplique um blush de tom coral, esfumando levemente, sem pressionar o pincel contra o rosto.

BOCA




1) Se seus lábios estiverem ressecados ou descascando, use uma papinha feita de fubá com água para esfoliá-los.
2) Aplique um hidratante labial.
3) Por cima do hidratante, use uma camada fina de gloss na mesma tonalidade do blush. Escolha um que tenha glitter, para ficar com lábios brilhantes iguais aos da Miley.