Contador de acessos

sábado, 8 de agosto de 2009

Especial "Malhação": O que uma garota tem que fazer para te conquistar?

Especial

Os atores Caio Castro, de 20 anos, Daniel Dalcin, de 23, e Humberto Carrão, de 17, contam para a CAPRICHO o que uma menina deve fazer para se dar bem com eles.

Caio: pra mim, quanto mais naturalidade melhor!

Daniel: é, não pode fazer questão de mostrar tanto interesse.

Humberto: você diz fazer joguinho?

Daniel: não, não é nem joguinho não. É ficar em cima, ficar se atirando...

Caio: tem que deixar acontecer sem forçação.

Humberto: eu não curto mulher atirada, não!

Daniel: acho que perde o lance da conquista que é tão gostoso, sabe...

Humberto: sem falar que com a menina atirada a gente perde um pouco a confiança, fica pensando: ‘será que ela faz isso com todo mundo’?

Caio: é, já foi a fase também de eu gostar de mulher assim...

Humberto: e é ruim até pro cara, porque a gente perde o dom da sedução.

Daniel: parece que fica tudo na mão dela.

Humberto: Isso é até um pouco machista, né?! Só o homem poder conquistar...

Daniel: é, exatamente. (risos)

Humberto: você é machista, Daniel?

Daniel: sim, sou um pouco. Confesso que acho que o cara é quem tem que conquistar.

Caio: pra mim é indiferente. Só acho que ela não pode querer conquistar de um jeito masculino, sendo toda atirada, sabe?

Daniel: outra coisa, se a mulher já chegar fumando e bebendo, eu acho caído.

Caio: fumar é sempre caído. E bebida é até pior por causa do efeito. Ela pode ficar louca, bêbada, acaba dando vexame.

Humberto: e tem que caprichar nos olhares, fala aí...

Caio: o olhar é tudo na conquista!

Daniel: e na boa, se tem uma coisa que eu não suporto é palavrão na boca de qualquer mulher.

Caio: também não gosto de mulher que usa muitas gírias, daquele tipo que fala igual homem

Humberto: é, a mina tem que ter classe!

Caio: pra me conquistar tem que ser feminina.

Daniel: eu gosto de personalidade!

Humberto: mas o ponto forte é mesmo a sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário