Contador de acessos

sábado, 8 de agosto de 2009

Último livro da série "Harry Potter" dará origem a dois filmes

Último livro da série

Para quem já se sentia órfão de Harry, Rony e Hermione devido ao desfecho cada vez mais próximo da história, aqui vai uma boa notícia: o último livro dará origem a dois, e não a apenas um filme!

O próximo e último livro da série "Harry Potter" a ser adaptado para o cinema, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", será dividido em dois filmes. A primeira parte será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2010 e a segunda em julho de 2011.

O trio de protagonistas, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, está confirmadíssimo.

Os filmes serão gravados ao mesmo tempo, como se fossem um só. Ambos serão dirigidos por David Yates, que já cuidou de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e a Ordem da Fênix".

É claro que muita gente criticou a divisão, dizendo que isso era apenas uma forma da Warner Bros faturar ainda mais dinheiro com filmes que têm um público fiel. O produtor defende a divisão e explica que “ao contrário dos filmes anteriores, onde você poderia tirar certas coisas, como Hermione e o F.A.L.E., ou o quadribol de Rony, nesse você não pode. Há tanta coisa para resolver que você não pode tirar da mesma maneira”.

A pré-produção dos dois filmes começou em janeiro de 2009 e as gravaçõe foram iniciadas no mês seguinte, nos Estúdios Pinewood e nos Estúdios Leavesden, onde os seis filmes anteriores filmes foram rodados.

Atores falam sobre as cenas que mais querem fazer [o texto abaixo possui SPOILER]

Em entrevista ao site americano Collider, Daniel Radcliffe disse estar bastante ansioso para fazer a cena em que Harry enfrenta Voldemort: "Espero que possa fazer justiça à ela. Também o capitulo do King’s Cross – e obviamente, estou falando sem nenhum conhecimento do que vai ser cortado – a cena no capítulo do King’s Cross com Dumbledore, depois de Harry ser morto”.

Já para Rupert Grint e Emma Watson, o momento mais frio na barriga será o beijo entre Rony e Herminone. Para Rupert, “o beijo será totalmente embaraçoso. Emma é como uma irmã para mim, e isso, é muito, muito, muito estranho”.

Já Emma se disse emocionada: "Rony era a pessoa certa para estar com ela. A cena que realmente me tocou foi a traição de Rony para com Hermione, ele deixando-a. Mas também tem aquela cena maravilhosa na qual ele volta e Hermione se lança sobre ele, começando a bater nele. Ela tem uma raiva incontrolável e está desapontada por ele a ter abandonado. Estou ansiosa por ela". Nós também estamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário