Contador de acessos

sábado, 8 de agosto de 2009

Como transformar uma ficada em um namoro?

Como transformar uma ficada em um namoro?

As meninas da República CAPRICHO deram conselhos super úteis para quem quer transformar um casinho rápido em namoro sério.

As meninas da República CAPRICHO dão dicas incríveis pra você transformar a ficada em namoro de verdade. Parece difícil, mas basta ter um pouquinho de paciência...

joaninha": é só deixar rolar... tipo vai dexando a pessoa gamada em vc aos poucos sem q ela perceba e sem parecer desesperada pela pessoa. Quando ela perceber ja ta apaixonada ^^ (eu axo)

maria.carola: Mostrar q vc esta interessada por ele, ser mais gentil, carinhosa, mais LIBERAL! Mais se o menino NÃO se tocar eu ñ sei oq fazer não, pq comigo, foi o menino q me pediu em namoro!

Mazinhax: Bom se vc tiver coragem é bom falar pra ele o que vc sente mais no caso de ter vergonha de desabafar é só ficar com ele e esperar que ele te peça em namoro.

Lêeh'z: mostre q o namoro é coisa séria : passe mais tempo com o menino seja confiante acredite nele e ele vai perceber q vc qr um romaçe sério ! ;x

Jenn: É só deixar de ser cça, e parar de ficar com MOLEQUES...Leve as coisas a sério, GIRL!

Mi_Ccó: Agir naturalmente e jamais mentir... Ser vc mesma... acho que é fundamental!!! E não ceder a transa nos primeiros encontros.

Keyth_viana: É só não se oferecer D+. Deixar acontecer...

My Martins: Bom... só poderia transformar em namoro se percebesse uma química ali na fikada! Pois não dá pra transformar em namoro uma fikada sem nenhum sentimento!

giu (: aai, tem que amar a pessoa verdaderamente como ela é nada da certo com mentira, tente ser sincera mais que voc pode,não se conquista a pessoa dando presentes,se conquista com amor(:

thaysdias: essa é fácil :D se você já conhecia o menino antes de ficar, então ele já sabe do jeito e gosta dele, senão não ficaria -rs .. só não mude e deixe rolar .. o namoro é certo.!

catmorning_: Você tem que ser companheira mas não grudenta, quando o gato perceber que você é a garota certa, vai rolar namoro!

5 comentários:

  1. Eu gosto do tema de amor Eu estou tão apaixonada pela minha namorada
    vamos nos casar. ela ama, graças a sua página

    ResponderExcluir
  2. La verdad este tipo de encuentros de un dia o una noche se da muy a menudo en el mundo, ahora tener sexo con cualquiera es lo mas sencillo especialmente en los bares.
    Suerte

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse tipo de reunião de um dia ou uma noite muito freqüentemente, ocorre no mundo, agora têm relações sexuais com alguém é a coisa mais fácil, especialmente em bares y demasss

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de seguir a entrada inteira, eu sempre achei que uma das principais coisas para contar quando você escreve um blog é aprender a complementar as idéias com imagens, isso é explorando ao máximo as possibilidades de uma ciber-espaço! Bom trabalho nesta entrada!

    ResponderExcluir