Contador de acessos

sábado, 8 de agosto de 2009

A novela "Casí Angeles" é a nova Rebelde?

A novela

"Casí Angeles" está bombando demais na TV e, por isso, ela concorre, junto com Isa TKM, a substituta do sucesso 'Rebelde". A NOTICIASEREPORTAGENS dá três motivos para achar que sim e um para achar que não.

3 motivos para concordar

É criação da mesma autora
A argentina Cris Morena é uma mestre em seriados e novelas para adolescentes. Foi ela quem criou Casí Angeles, Chiquititas e Rebelde Way, que no México viraria simplesmente Rebelde.

Tem uma história meio parecida
Tanto em Rebelde quanto em Casí Angeles, os protagonistas moram onde estudam. Se em Rebelde, Mia e companhia fequentam o badalado e caríssimo Elite Way, em CA, os caras vivem num orfanato. Um pouco mais dramático, mas parecido.

Os personagens montam uma banda
Até hoje eu sei cantar pelo menos umas 10 músicas do RBD. CA aposta na mesma fórmula novela com banda. O elenco principal forma a banda Teen Angels, que já gravou quatro álbuns e é figurinha fácil no topo das paradas argentinas.

1 motivo para achar viagem

Rebelde fazia muito mais sucesso
No ar desde 2007 na Argentina, CA ainda não atingiu metade da febre que foi a novela Rebelde, que chegou a ser transmitida em quase 50 países. Aqui no Brasil, por exemplo, nenhuma TV comprou os direitos da novela e os fãs se viram na internet mesmo. Vamos fazer uma campanha para algum canal (aquele do Silvio?) passar.

4 comentários:

  1. Cara velho por ser da msm criadora nao significa q é parecida
    casi angeles é mil vezes melhor q essa merda de rebelde...

    ResponderExcluir
  2. olha so pode ser melho parecida mais rebelde e muito menho de qual quer outra ta e rebelde e muito bou mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. nova rebelde ñ apenas casí angeles mais uma novidade para todos nos

    ResponderExcluir
  4. Esta novela en particular me ha cautivado, pues cuenta la historia de unos jovenes que luchan por alcanzar sus sueños. Aparte, lo hace de una manera poco comun y conflictiva.

    ResponderExcluir