Contador de acessos

sábado, 8 de agosto de 2009

Terceira temporada de "Gossip Girl" estreia em setembro

Terceira temporada de

Mais confusão, mais pegação e mais blogueira fofoqueira aterrorizando os riquinhos do Upper East Side. A nova temporada do seriado promete pegar ainda mais fogo!

***Cuidado com o spoiler! A REPORTAGENSENOTICIAS vai contar (quase) tudo o que você vai ver na terceira temporada do seriado "Gossip Girl"***

Quem viu o último episódio da segunda temporada de "Gossip Girl" sabe que, com a ida de alguns personagens para a universidade, nada vai mudar. A Gossip Girl causou a maior confusão na formatura dos riquinhos e prometeu estar ainda mais atenta em tudo.

A terceira temporada do seriado começa com o clima de romance entre Blair e Chuck fervendo. O casal deve protagonizar cenas ainda mais fofas do que "aquela", do fim da última temporada. E vendo essas fotos, a gente acredita...



A personagem Georgina, que no passado também fez inferninho da vida de todos, volta para ser uma das melhores amigas de Blair. Há quem diga que as personagens (que eram inimigas número um) vão ficar no mesmo quarto no dormitório da faculdade e ter que aprender a viver juntas.

Na nova temporada, Nate é um dos personagens que mais vai amadurece. O cara vai mesmo começar a trabalhar duro pelos negócios da família Archibald e orgulhar seu avô. E apesar de fofo, o garoto não é de ferro, e vai se apaixonar por uma garota nova.



Dan e Serena ainda não vão ficar juntos. O drama dos ex-namorados deve continuar. O personagem Carter, trapaceiro assumido, também voltará nessa temporada para revelar muitos segredinhos do tempo em que Serena esteve longe dos amigos. Mais bomba por aí!

A Jenny Humphrey continua na escola e ainda vai lutar muito para se estabelecer como a nova rainha do colegial. Há rumores de que Vanessa, que já pegou o gatíssimo Nate, agora vai se apaixonar pelo meio irmão de Serena e Dan. Bafão!



As participações especiais nessa temporada ficam por conta da atriz Hilary Duff e da apresentadora Tyra Banks. Hilary será uma estrela de cinema que chega à universidade e só quer namorar um cara normal, desencanado de fama e dinheiro. E, claro, ela encontra Dan Humphrey, por quem se apaixona. Tyra Banks será amiga de Hilary em um dos episódios.

A terceira temporada de "Gossip Girl" estreia no dia 14 de setembro nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. passa logo a terceira temporada aqui no brasil

    ResponderExcluir
  2. Una serie algo interesante, aunque los dialogos pueden llegar a hacer bien aburridos.

    ResponderExcluir