Contador de acessos

domingo, 9 de agosto de 2009

Deslizes ...

Elas são belas, mas ficaram feias com a escolha do look! Convidamos você para verificar 10 personalidades que um dia pecaram no visual. A professora de Estilo Elizangela Teixeira Gomes, da Escola de Moda Sigbol Fashion, foi quem nos ajudou. Confira!
Erros das belas
Juliana Paes: "A atriz não fez uma boa escolha! Desvalorizou sua beleza. A regata e o chapéu não ficaram bem. Parece que a Juliana pegou a primeira peça que viu no guarda-roupa. Aliás, a blusa pendurada na bolsa passou uma imagem muito desleixada."
Erros das belas
Adriane Galisteu: "A apresentadora deixou o look muito 'relax'. Se trocasse a peça de cima por uma blusa mais justa ficaria bem melhor. Da forma que se vestiu, parece que acabou de sair da cama."
Erros das belas
Alessandra Negrini: "A morena deveria ter investido em uma sapatilha. Assim o look ficaria melhor. O tênis deixou o visual muito pesado."
Erros das belas
Britney Spears: "A 'Princesinha do Pop' errou feio ao escolher essa saída de praia. Mais parece uma peça íntima! E o chapéu não coordenou bem com o look."
Erros das belas
Demi Moore: "A bela apostou em um look de moletom, como se estivesse pronta para correr. Como esse não era o objetivo, um jeans seria o adequado. Da forma que está, aparenta desleixo."
Erros das belas
Gisele Bündchen: "O preto é sempre uma boa opção. Mas para quem tem uma silhueta slim pode parecer magra demais. Como é o caso da modelo. Apesar de Gisele ser linda, uma peça colorida ficaria melhor."
Erros das belas
Grazi Massafera: "Esta cor não favoreceu nem um pouco o tom de pele da loira! As listras na horizontal deixaram sua silhueta sem cintura. E o cabelo preso ficaria melhor. Da maneira que está parece desarrumada."
Erros das belas
Luiza Brunet: "Ela quase acertou no look, se não fosse pelo comprimento da calça. Ele comprometeu o visual. Se usasse um de rabo de cavalo teria valorizado mais a imagem."
Erros das belas
Nicole Kidman: "A camisa e o jeans ficaram bem, mas o boné está fora de contexto. Tirou toda sua delicadeza. Somente os óculos de sol com um rabo de cavalo ficariam melhor!"
Erros das belas
Sandra Bullock: "O visual da eterna 'Miss Simpatia' ficou razoável. Porém, deveria ter se atentado no comprimento da calça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário