Contador de acessos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

HORÓSCOPO DO DIA ( 10/08/2009 )

  • ÁriesÁries -

    A Lua no seu signo poderá deixá-lo instável hoje, e é preciso que valorize as pessoas próximas e queridas ao invés de criar situações de confronto. Se alguma coisa está lhe trazendo insegurança, não é reagindo agressivamente que você conseguirá resolver as coisas.

  • TouroTouro -

    Momento de maior agitação interior, no qual você poderá ficar mais sensível às pessoas e ao que elas disserem, portanto é preciso que você evite gente com vibrações negativas. Aproxime-se de quem realmente você confia, pois isso lhe deixará mais forte.

  • GêmeosGêmeos -

    Agora você poderá se indispor na vida social ou no ambiente de trabalho, sendo necessário que não perca a razão nem se deixe dominar pelas emoções. Querer conseguir as coisas na marra será um erro, é preciso negociação e inteligência.

  • CancerCâncer -

    Existe a tendência para se colocar sempre em primeiro lugar e tomar as decisões de forma arrogante, o que poderá levar você a não tomá-las com o cuidado que deveria e ainda arranhar a sua imagem. Cuidado com a vaidade, pois ela talvez fique excessiva.

  • LeãoLeão -

    O fato da sua força estar aumentando não quer dizer que você não precise ter mais consciência e responsabilidade sobre ela. Procure ter uma atuação mais política na comunidade e no ambiente de trabalho, com inteligência e uma capacidade mais sutil de persuasão.

  • VirgemVirgem -

    Hoje você poderá sentir a necessidade de mostrar a sua força, mas demonstrações de poder com insegurança geralmente não dão um resultado adequado. A verdade é que a sua força reside na razão, e quanto mais você se aproveitar dela para se aproximar das pessoas, melhor será o seu dia.

  • LibraLibra -

    Talvez você crie expectativas grandes demais em relação às pessoas e em como elas irão compreender as suas ações, quando na verdade o mais importante é você estar inteiro e íntegro em relação àquilo que decidir. Deixe o futuro de lado e pense mais no momento presente.

  • EscorpiãoEscorpião -

    Agora você parece querer demonstrar toda a sua força e as suas capacidades, mas será que essa necessidade por si só não representa uma insegurança? Faça as coisas por inteiro, sem se deixar dominar pelas emoções e pense mais no futuro do que no aqui e agora.

  • SagitárioSagitário -

    Você parece diante de impasses na hora de convencer as pessoas a concordarem consigo, sendo necessário que demonstre maior sensibilidade e espírito agregador na hora de trazê-las para o seu lado. Trabalhe mais a sua capacidade diplomática.

  • CapricórnioCapricórnio -

    A segunda-feira pede que você equilibre melhor a sua rotina e não se sobrecarregue fazendo coisas demais ao mesmo tempo. Conte mais com o apoio e a ajuda das pessoas, pois isso tornará tudo mais fácil.

  • AquárioAquário -

    Hoje você poderá impor os seus pontos de vista de maneira inadequada, podendo criticar demais as pessoas e dizer coisas das quais se arrependeria depois. Vibre numa sintonia mais branda e procure controlar a agitação.

  • PeixesPeixes -

    Momento de maior impaciência com as pessoas, no qual você poderá se mostrar extremamente teimoso e inflexível. Lembre-se de que o seu grande talento é a compreensão e o afeto, e sendo assim você irá resolver tudo de forma muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário