Contador de acessos

domingo, 9 de agosto de 2009

Looks das famosas: cabelo curto.

cabelo da Anne Hathaway

Anne Hathaway
A atriz adotou o corte chanel clássico, sem franja, que alonga o rosto. Como ela tem cabelo liso, fica mais fácil manter o corte no lugar. Além disso, Anne também é conhecida por seu estilo elegante, que tem tudo a ver com o corte!

cabelo da Ashley Greene
Ashley Greene
Para viver Alice Cullen em “Crepúsculo”, Ashley escondia os cabelos longos sob uma peruca. Mas agora ela resolveu cortar de verdade! A atriz optou pelo chanel com franja lateral – que dá uma carinha mais moderna ao corte clássico.

cabelo da Selena Gomez
Selena Gomez
Ela tem o rosto arredondado e fios grossos, por isso dificilmente o corte chanel seria o mais indicado para ela. Mas Selena resolveu arriscar e acabou dando certo! Uma forma legal de sair da escova é usando assim, levemente cacheado nas pontas: dá suavidade ao rosto e garante um look mais descontraído.

cabelo da Juliana Silveira
Juliana Silveira
A atriz adotou o cabelo bem curto – aquele conhecido como corte “Joãozinho” - para o papel na novela “Chamas da Vida”. Os fios ficaram bem curtinhos, mas a franja assimétrica deixa “brincar” com o look: bagunçadinha ou jogada de lado, acaba em variações superestilosas!

cabelo da Fernandes Paes Leme
Fernanda Paes Leme
A atriz ganhou um look supermoderno com os fios curtos na altura no pescoço e pontas desfiadas, provando que dá, sim, pra ficar sexy com cabelo curtinho. O segredo é a franjinha em diagonal, que dá mais leveza ao look. Cabelo com esse corte é um dos mais fáceis de arrumar: é só deixar secar naturalmente e, para dar um up, passar pomada em algumas mechas.

4 comentários:

  1. lindossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. terraço com piso de rocha sedimentar de uma casa caiada na ilha de Santorini com vista para o mar Egeu vislumbrando o por do Sol acompanhado de Ashley Greene vestida de branco e um sorriso nos labios! PASMÉM..

    ResponderExcluir
  3. oi gostei do corte
    da alice da saga crepusculo

    ResponderExcluir